Conselhos do Tarot

Você quer receber gratuitamente os Conselhos do Tarot em seu celular? 

Envie uma mensagem para 

(21) 9-9392-7038 (Whatsapp)


Nenhuma imagem poderia ser melhor para ilustrar o tema deste texto do que este frágil e singelo brotinho. Ali já há vida, em potencial a multiplicação em milhares de outras vidas, infinitas vezes.

Ninguém que vive neste planeta está livre de ter problemas. Quem sonha em viver um dia uma vida livre de problemas, está se iludindo. Os desafios fazem parte da vida e servem para serem enfrentados, vencidos e ensinarem alguma coisa para nós.

Sim, eu ando sumido. Não tenho feito mais lives e os conselhos diários viraram esporádicos. Reconheço que estou em falta com você. Poderia aqui dar mil justificativas para a minha ausência, inclusive, esta era a minha intenção quando resolvi escrever este texto.

Hoje vou ser bem direto e até um pouco duro com você. Pois, na situação que se encontra, é necessário um confronto, para que seja possível que seus olhos se abram de uma vez por todas.

Olá! muitas saudades de falar com vocês! Sei que estou meio sumido, mas precisei deste tempo para resolver alguns problemas, porque sim, eu também tenho problemas e preciso resolvê-los, da mesma forma que, por tantas vezes falo aqui com vocês: com paciência, perseverança e confiança.

Este é o último Conselho Diário do ano, que de diário ficou só no nome, pois, devido à falta de tempo, não está sendo possível fazer diariamente. Como eu gosto de preparar o conselho com todo carinho, sem pressa, prefiro, às vezes, não fazer.