Conselho do Tarot #173 - A Energia do ano de 2018

11-01-2018

Finalmente estamos de volta com nosso primeiro conselho de 2018, fazendo uma análise de como será a energia do ano que acabamos de começar.

A carta que simboliza o ano de 2018 é o Três de Ouros. O Três já é considerado um número divino, pois o vemos na Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo e fala de concretização de sonhos e projetos, o fruto de algo que foi realizado com amor.

Mas não se engane, nada vai vir de mão beijada, se nada foi semeado, nada será colhido. O Três é o fruto de dois elementos que geram o terceiro: o pai e a mãe que geram o filho, o agricultor e a terra que geram o fruto, a fé e a perseverança que geram o resultado.

Portanto, não pense que será um ano tranquilo, mas sim de trabalho, de esforço e cooperação com a espiritualidade, para que você alcance aquele tão sonhado crescimento profissional, o ganho material, a prosperidade que tanto sonha.

2018 pode ser o seu ponto de virada, desde que você dê este passo decisivo. Pare de achar que você não tem responsabilidade sobre a sua vida. O trabalho com a espiritualidade é em conjunto, é você com a espiritualidade gerando a sua nova realidade (lembra do três?).

Então, nada de pensamentos pessimistas, dizer que não consegue, que é impossível, que ninguém te ama e coisas do gênero, pois o que você pensar e sentir será o que vai receber. Por isso, que tal começar a mudar sua cabeça? Ano novo, mente nova. Acredite que tudo vai mudar, que você consegue, que tudo é possível e que você vai encontrar seu grande amor este ano.

Não é complicado. Que a energia do Três de Ouros possa permear nossas vidas, trazendo a realização de todos os nossos sonhos, que há muito tempo almejamos.

No mais, eu sempre estarei aqui para lhe ajudar no que for necessário. Você com João Sampaio Tarot gerando os resultados para sua vida, mais uma vez a tríplice fórmula do sucesso!

Feliz ano novo!

Paz e Luz