Conselho Diário do Tarot #99 - Tomou Doril...

17-07-2017

Talvez você se lembre da propaganda de um remédio para dor de cabeça, onde sempre aparecia alguém tomando um comprimido e, instantaneamente, vendo a sua dor desaparecer. "Tomou Doril, a dor sumiu". Lembra?

Pois é. O problema é que na vida real as coisas não funcionam desta maneira. Não existe um remedinho que podemos tomar para ver nossas dores, nossos problemas, nossos sofrimentos sumirem como num toque de mágica.

No entanto, a imensa maioria das pessoas que me procuram, tanto na internet, quanto no meu consultório, querem que eu traga a solução mágica, resolva de hoje para amanhã os problemas que levaram anos para serem construídos.

Ninguém está interessado em aprender com os próprios erros, ninguém quer ter trabalho de pensar sobre a sua própria vida e encontrar um novo caminho. Ao contrário, preferem que alguém intervenha e a tire da situação que se meteu.

E é por isso que existem os aproveitadores, que se utilizam da propaganda do tipo "trago a pessoa amada em três dias" para ganhar dinheiro às custas de quem quer solução fácil. Só que, ao contrário, a pessoa vê seu problema piorar ainda mais.

O Tarot não vai trazer a solução dos seus sofrimentos, ele vai lhe mostrar o melhor caminho para você mesma solucionar e encontrar por si mesma a sua felicidade. O problema é quando você não quer saber deste caminho e insistir e tomar os atalhos, sem saber em que direção está indo.

Os atalhos só vão fazer você se perder ainda mais.

E, quanto mais tempo você perder nestes atalhos, é mais sofrimento que você vai ter, enquanto você já poderia estar encontrando seu caminho.

Eu estou aqui para ajudar neste processo, desde que você esteja disposta a se ajudar.

Conte comigo.

Paz e Luz.

Conheça o trabalho de João Sampaio

Clique AQUI e agende hoje mesmo sua consulta.

Whatsapp 21-9-9392-7038