Conselho Diário do Tarot #94 - A Hora da Decisão

11-07-2017

Você é uma daquelas pessoas que acham que o mundo é dividido entre os que foram abençoados e os que não foram? Será que existem pessoas que tiveram mais sorte que as outras, que foram privilegiadas e, por isso, são felizes?

Será que a felicidade depende só da sorte?

Na verdade, não existem pessoas abençoadas ou não abençoadas, o que existem são pessoas que decidem ou não decidem.

Pare com esta história de que tudo dá errado, que o mundo está contra você, que a vida é um fardo a ser carregado e que você é vítima, coitadinha, que não foi abençoada e, por isso, não é feliz.

Se você está nesta situação, sinto lhe informar, grande parte da responsabilidade é sua.

A vida é feita de decisões, nós decidimos o tempo todo o que queremos para nós mesmos. Por mais que você ache que está sendo vítima de alguma situação, se olhar para trás vai lembrar da decisão que tomou (ou não tomou) para estar nela hoje.

Não tomar uma decisão também é decidir. E, quando você decide não fazer nada, alguém vai fazer por você. Assim, você se torna marionete nas mãos das pessoas, deixando cada vez mais de ser você mesma e, consequentemente, ficando cada vez mais infeliz.

Entenda isso, você precisa viver de acordo com as SUAS regras, não as dos outros. E, para isso, é necessário que você decida, se comprometa com a sua decisão e trabalhe para cumprir com o que se comprometeu.

Há quanto tempo você tem adiado aquela decisão que você já deveria ter tomado? O seu medo está trazendo sofrimento, não percebe?

Então, chegou a hora, decida ser feliz, se comprometa em ser feliz e trabalhe para alcançar esta felicidade.

Paz e Luz.

Agora você pode!

Conheça as três modalidades de consulta que atendem às suas necessidades e que cabem no seu bolso.

E tudo em 4x sem juros!


Clique AQUI e saiba mais

Contato Whatsapp 21-99392-7038