Conselho Diário do Tarot #90 - A Oportunidade bate na porta

06-07-2017

Se você acha que não tem sorte na vida, que tudo dá errado, todo mundo está contra você, que veio para este planeta para ser infeliz, o conselho de hoje é para você.

O que você precisa entender que não é você que tem falta de sorte, o problema é que a sorte está na sua frente e os seus olhos estão em outra direção. Simplesmente você não reconhece as oportunidades e prefere continuar no seu drama cotidiano.

Estar preparado para as oportunidades que a vida nos oferece é o que diferencia aqueles que têm sorte daqueles que são considerados azarados. A principal forma de estarmos preparados é vivendo cada momento, estar naquele momento, não ficar sofrendo pelo passado e nem temendo pelo futuro, viver o dia de hoje. Quando estamos no agora, conseguimos ver o que está acontecendo em nossa volta.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Pare de adiar as coisas importantes que você precisa fazer, a decisão que você precisa tomar, tenha coragem, pare de preguiça e faça! Ninguém o fará por você.

O importante na nossa vida não é onde estamos, mas para onde estamos indo. Você está indo na direção correta? Existe a possibilidade de alcançar seus sonhos e sua felicidade, indo pelo caminho que você está seguindo? Repito, não é tão importante a situação que você está agora, o que mais importa é a sua disposição de fazer a coisa certa para chegar onde está a sua felicidade.

Sonhar não custa nada, mas é necessário agir. O que você sonha hoje pode se tornar realidade amanhã, desde que, junto com o sonhar, você também inclua a ação. Você precisa planejar a sua vida para que faça seus planos se tornarem realidade.

Acredite, você pode muito mais do que imagina, basta descobrir este potencial que está dentro de você. E a única forma de descobrir é se lançando, como o filhote de águia em seu primeiro voo, que se lança do penhasco e, instintivamente, abre suas asas para alcançar a imensidão do céu.

A história da nossa vida fala sobre crescimento e desenvolvimento, tudo que acontece com a gente, os problemas, os sofrimentos, as dores, as decepções, são oportunidades para crescer. Você precisa destes desafios, pois não se cresce sem eles. É assim que ficamos mais fortes, mais maduros, mais capazes.

Então, decida ter sorte hoje, quando você decide ser bem sucedida, o azar não terá vez em sua vida.

A oportunidade está batendo, vá la atender!!

Paz e Luz.