Conselho Diário do Tarot #86 - A Vida não está contra você

02-07-2017

Mais uma vez a Imperatriz insiste em sair nas tiragens dos Conselhos Diários do Tarot. Há uma movimentação para que você encontre esta força que está no seu interior, para que, de uma vez por todas, saia desta situação que se encontra hoje.

Não tenha dúvidas que você está no fim de um ciclo e no início de uma nova fase da sua vida. Não é por acaso que está lendo estas palavras e o seu coração, neste momento, está ardendo pela possibilidade desta mudança.

Mas, antes que você possa iniciar esta nova vida, precisa se libertar de velhos padrões de comportamento, abandonar esta bagagem emocional e dizer adeus ao seu "velho eu".

É hora de colocar a sua vida em ordem.

Aceite suas ilusões pelo que elas são, olhe para frente, deixe o passado para trás.

Pare de se queixar que todo mundo parece estar contra você, sobre o quanto a vida é injusta e lamenta pelo seu destino. Talvez tenha chegado até no fundo do poço. Mas, acredite, o fundo do poço não é um lugar de todo ruim, porque o único caminho possível que lhe sobrou é para cima.

E é para cima que você vai a partir de agora.

Então, pare de ficar nesta posição de vítima, de coitadinha e prepare-se para uma mudança em seu coração, esteja pronta para encarar seu "novo eu", ria um pouco do mundo e de tudo que é belo que ele pode oferecer, divirta-se, seja leve.

Basta o hoje na sua vida.

Paz e Luz.