Conselho Diário do Tarot #80 - Acalmando o Coração

26-06-2017

Você se sente como aquela vítima que precisa ser salva pelo príncipe da armadura brilhante? Sua felicidade depende de alguém que a traga para você? Você está em aflição, porque aquela situação ainda não se resolveu e espera que alguma coisa aconteça para que ela se resolva?

Se você respondeu positivamente a, pelo menos, uma das perguntas acima, então lhe convido, antes de mais nada, a acalmar seu coração.

Sim, acalme o seu coração, porque neste momento ele está muito agitado, sem saber o que fazer, sem saber que rumo tomar, sem saber o que está sentindo, sofrendo, sangrando. 

E, enquanto você ficar nesta angústia, nada poderá fazer para mudar a situação. Porque, acredite, não existe príncipe da armadura brilhante, ninguém vai trazer a felicidade para você de mão beijada, os problemas não vão se resolver sozinhos. Antes, você tem que tomar uma iniciativa.

Quando você acalma seu coração, fica mais fácil ver a solução dos problemas, percebemos que, mesmo não existindo o príncipe da armadura brilhante, tem sempre alguém que está pronto a te valorizar, mesmo que as soluções não caiam do céu, nós temos a capacidade de enfrentar os problemas e vencê-los, pois já enfrentamos várias vezes e ainda estamos aqui!

Então, comece por você a mudança que você quer ver em sua vida.

Paz e Luz.

Alcançamos 1000 curtidas na nossa página no Facebook!!!

E, para comemorar, amanhã estarei anunciando algumas surpresas para você.

AGUARDE!!