Conselho Diário do Tarot #69 - O que falta para você ser feliz?

13-06-2017

O que falta para você ser feliz?

Quantas vezes você já se fez esta pergunta? 

Hoje vamos falar das restrições que você impõe a você mesma, quando você se isola e acha que a sua vida é tão ruim, mas tão ruim, que você é a mais infelizes das criaturas.

Tudo dá errado, quem você ama não te quer, você não pode ter o que deseja, falta dinheiro, não pode ser a pessoa que você quer, se acha feia, se acha magra, se acha gorda, fica vivendo estas possibilidades do que pode ser da sua vida e se esquece de quem realmente você é, do que realmente você tem.

Quem é você? De verdade, responda esta pergunta com sinceridade. Quem é você?

Com toda a certeza, você não é esta pessoa que fica chorando pelos cantos por causa da vida miserável que tem, mesmo porque, por pior que pareça estar, tem muita gente por aí que deveria ter desistido de tudo, mas está lutando.

Mas qual a diferença de quem continua lutando e de quem desiste?

Quando você luta, quando você ama, quando cuida, quando acredita, quando constrói você não desiste.

E na dúvida, se não houver amor para amar, se não houver alguém para cuidar, se não existir nada em que acreditar, se tudo mais parecer em vão, e se as pontes caírem todas, resta a luta de quem continua a lutar, mesmo sem saber porque, mas continua.

A única coisa que você não pode desistir neste mundo é ser feliz.

Paz e Luz.

Hoje trago mais um presente para você, um vídeo de pessoas que, aparentemente, sempre foram muito felizes, mas que tiveram sim as suas lutas para alcançar a felicidade. Você também pode. Paz e Luz, sempre!

Consulta de Tarot

Presencial ou à distância

Whatsapp: 21-99392-7038