Conselho Diário do Tarot #65 - Ter o controle da situação

08-06-2017

A energia do dia de hoje representa a capacidade de controlar nossos sentimentos e demonstrar que não somos controlados pelas nossa dúvidas e medos.

Se, no momento em que você lê estas palavras, você não se sente assim, ou seja, se você não consegue controlar seus sentimentos e sente-se presa às suas dúvidas e medos, então leia com atenção o que vem a seguir.

A primeira coisa que você deve ter em mente é que você tem uma única responsabilidade, que é você mesma. A sua única preocupação deve ser a sua vida e o que você está fazendo para vivê-la da melhor forma possível.

Ninguém mais importa neste processo, nada que você tenha, nada que aconteça, apenas você é capaz de transformar a sua própria vida.

Leia estas questões abaixo e reflita um pouco sobre você mesma. São perguntas que não devem ser respondidas, mas sentidas no coração.

Até que ponto você é livre?

Você se considera independente, ou melhor dizendo, você quer ser independente?

Você tem consciência de suas próprias conquistas, ou até agora tem se escondido à sombra das conquistas de outras pessoas?

Lembre-se que você não vai conseguir mudar ninguém e nenhuma situação, porque você não tem controle sobre nada que está fora de você.

Mas você pode começar a mudar a você mesma e, a partir de hoje, começar uma revolução em sua vida.

Experimente ter o controle.

Paz e Luz.


Tarot

Autocontrole, conhecimento de si mesmo, realização. Agende já sua consulta.

Whatsapp 21-99392-7038