Conselho Diário do Tarot #62 - As Energias do mês de Junho

05-06-2017


A esperança é essencial para avançar. 

Melhore o seu potencial de sucesso, estando presente e consciente. Você irá prosperar ao perceber mudanças na energia ou nas circunstâncias, e respondendo com o tempo divino. Às vezes, a janela para a ação oportuna é de minutos ou até mesmo de segundos.

Confie em sua intuição. Se você receber uma cutucada forte para se conectar com alguém, aja de acordo com ela. Você não precisa ter os detalhes do "por que" no momento - apenas o faça.


DATAS DE ENERGIA PARA PRESTAR ATENÇÃO

9 de Junho é uma Lua Cheia em Sagitário. As energias desta Lua podem ajudar a trazer mais verdades à luz e catalisar avanços. Um projeto em desenvolvimento poderia receber um bom impulso sob esta influência. Dica: Crie e energize intenções para os seus objetivos neste momento.

20 de Junho é o Solstício. Esta é uma mudança de estações, mas mais do que isto, é um poderoso portal de energia. A potência deste portal continua a se revelar durante toda a semana e no fim de semana de 24 e 25 de Junho. Dica: Use o período de tempo de 20 a 25 de Junho para fazer o trabalho interno, a reflexão sobre os seus próximos passos, e a energização de seus sinceros sonhos.

23 e 24 de Junho é uma Lua Nova em Câncer. Acontecendo logo após o Solstício, esta Lua Nova é um momento significativo para catalisar novos começos, atualizar abordagens e encontrar novos parceiros. Dica: Medite sobre o que quer manifestar, estando seguro sobre os detalhes e as conexões entre as coisas. Esteja aberto para o novo.

Junho pode ser um mês de oportunidades para expressar a sua luz. Decida agora que você estará presente e olhando à frente e não olhando para trás.

Isto significa que você começa de novo todos os dias. Veja a si mesmo e a jornada de sua vida de uma maneira nova. Deixe de lado como foi o mês passado, ou o que você realizou (ou não realizou) até agora neste ano.

Reconheça que apenas você determina o que significa como é prosperar.

Não permita que os outros, por meio de comparação, façam-no se sentir inferior ou não digno. Simplesmente seja o seu melhor eu a cada dia, uma ideia e uma ação de cada vez. Confie que você é digno, mesmo antes de dar o primeiro passo, e assuma este sentimento de confiança em seus próximos passos.

Fonte: www.selacia.com


Consulta de Tarot 

Presencial ou à Distância

Whatsapp: 21-99392-7038