Conselho Diário do Tarot #61 - Você não é mais Criança

04-06-2017

É interessante ver como uma criança bem novinha lida com as coisas que tem e reage quando as perde. Normalmente, a tendência é ela ser bem possessiva e, se alguém tirar da mão dela, vamos ver aquele berreiro. 

E tem também aquela criança birrenta, que passa em frente a uma vitrine, pede aquele brinquedo e, se não pudermos dar, faz aquela cena, que vemos de vez em quando, se jogando no chão, gritando, esperneando...

Pois é, ainda bem que já passamos desta fase, não é verdade?

Imagina só se nós sofrêssemos desta forma por não conseguir o que nós queremos?

Ainda bem que somo adultos e sabemos que tudo o que nós não podemos ter ou que perdemos não é motivo para ficar chorando, não é verdade?

Quando crescemos, entendemos que nem sempre podemos ter tudo que queremos. Se tivermos um pouco mais de consciência, também vamos descobrir que nós só temos o que precisamos realmente para a nossa vida. Quando pensamos assim, somos felizes.

Agora, quando a pessoa age como um bebê de dois anos, achando que tudo que quer tem que ser seu, sua vida será vivida de uma forma frustrada e infeliz. Pois, desta forma, ao não ter o que quer, estará repetindo as mesmas atitudes infantis, de achar que está sendo injustiçada, que o mundo está acabando, que a vida acabou, por causa de um brinquedo que vai quebrar daqui há alguns meses.

Então, vamos crescer?

Paz e Luz. 


Você merece ser feliz. Acredite!

Encontre todas as respostas em uma consulta de Tarot com João Sampaio. 

Whatsapp: 21-99392-7038