Conselho Diário do Tarot #59 - Amar com Consciência

02-06-2017

Hoje você pode achar que está loucamente apaixonada por alguém, que seus sentimentos estão intensificados a tal ponto que, verdadeiramente, você acha que está amando.

Mas talvez você esteja deixando as suas emoções a afastarem da realidade de uma situação. 

Você precisa entrar em contatro com aspectos mais espirituais do seu relacionamento e não simplesmente viver intensamente um sentimento doentio, sem pesar mais nada em relação a você e seu parceiro.

Vamos ver se seu relacionamento é saudável ou se é destrutivo?

Então responda rapidamente as perguntas a seguir:

O seu parceiro te ama como você o ama? Você é respeitada em suas ideias ou opiniões? O seu parceiro só tem você, ou tem outra pessoa e fica eternamente prometendo deixá-la para fica com você? Você se sente solitária dentro do relacionamento? Você se sente insegura quanto ao seu parceiro, confia nele? Você acha que seu parceiro mente para você? Você sofre muito por ele? Você acha que ele deve ser seu de qualquer forma?

A lista de perguntas poderia ser muito maior, mas já dá para exemplificar para você o que não é um relacionamento de amor. Se você respondeu pelo menos uma das questões acima de forma positiva, é hora de repensar a sua relação.

Amar é respeito, troca, confiança, cumplicidade, igualdade, liberdade, alegria e leveza. Há algo que sempre digo e é importante repetir: o amor começa primeiro em você, se você não se ama, nunca será amada, se você não se valoriza, nunca será valorizada.

Paz e Luz. 

Gostou? Compartilhe!!


Você já agendou a sua consulta?

Fique sabendo de tudo, resolva seus problemas. Consulta de Tarot presencial ou à distância.

NÃO COBRO TRABALHOS

Whatsapp: 21-99392-7038