Conselho Diário do Tarot #57 - Fugir da Realidade

31-05-2017

Ninguém disse que viver seria fácil. 

Você já parou para pensar porque está vivendo a sua vida? Ou simplesmente vai levando, tentando satisfazer as suas necessidades egoístas?

Todos nós temos um propósito neste planeta, ninguém está aqui por acidente. Se resolvemos encarnar aqui foi por um motivo e, acredite, só seremos inteiramente felizes quando descobrirmos que motivo é este.

O problema é que nós já nascemos aqui sem saber nada, esquecemos de tudo, crescemos em meio a uma ilusão de vida, onde o ter, o possuir, o acumular é mais importante que o ser. Passamos a nos pautar no que temos e esquecemos que o mais importante é quem nós somos.

Então, queremos ter uma casa, um emprego, um marido, aquela roupa da vitrine e vamos acumulando posses e frustrações, porque, no fim das contas, nada disso satisfaz a nossa angústia interior, porque não estamos fazendo o que viemos fazer.

Você pode estar sobrecarregada de pensamentos e escolhas e não saber para onde ir. Cuidado para não desistir de si mesma.

Quer uma dica?

Experimente abrir seu coração para ajudar alguém, nem que seja com um gesto de carinho, uma mensagem de ânimo. Você vai descobrir duas coisas sensacionais.

A primeira é que o mundo não gira em torno de você e a segunda é que tem pessoas com problemas muito piores que o seu.

Paz e Luz.


Experiencie um novo significado de vida

Consulte o Tarot, o mais abrangente dos oráculos. Agende hoje mesmo sua consulta.

Whatsapp: 21-99392-7038