Conselho Diário do Tarot #56 - O que te impede?

30-05-2017

Queremos construir valores sólidos em nossas vidas, ter tranquilidade financeira, um relacionamento estável, viver em paz com a família e amigos, enfim, queremos tudo o que almejamos e resumimos em uma única palavra: FELICIDADE.

Temos o costume de atribuir os acontecimentos bons em nossa vida à sorte e os ruins ao azar. Colocamos toda a culpa no acaso e esquecemos que só existe um culpado por tudo que acontece conosco: NÓS MESMOS.

Assim, ao mesmo tempo que queremos ser felizes, não sabemos como construir esta felicidade, bloqueamos e sabotamos as oportunidades, porque ficamos presos em nossos dramas particulares, sentindo-nos coitadinhos, injustiçados, os maiores sofredores do mundo, aqueles que o destino esqueceu de trazer coisas boas. Dignos de dó.

Aí, neste momento, você já vai começar a pensar: "Ah, mas você não sabe o que fizeram comigo"; "Você não imagina o que estou passando"; "A dor é muito grande, quero ver estar aqui no meu lugar"... E as desculpas vão se prolongar ao infinito, sabe por que?

Porque você não quer assumir a sua responsabilidade.

E, com isso, você se impede, se bloqueia, fica cega para as oportunidades, porque está distraída com os seus próprios problemas.

Permita-se ser feliz. A vida é muito maior que os seus problemas.

Paz e Luz.

Cada vez mais pessoas têm descoberto o poder do Tarot e encontrado suas respostas.

E você? Já agendou a sua consulta?

Whatsapp: 21-99392-7038