Conselho Diário do Tarot #35 - Doçura e Leveza

09-05-2017

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças: é a vida, é bonita e é bonita."

As palavras da bela música de Gonzaguinha expressam a energia do dia de hoje.

Mais uma vez voltamos para a nossa criança interior. As cartas estão insistindo neste assunto, porque realmente é muito difícil nos desvencilharmos de nossas preocupações cotidianas.

Os problemas são reais e precisamos lidar com eles. Não podemos negar esta realidade. Mas talvez seja possível passar por eles com mais leveza.

Como isso é possivel? Como, no meio de uma situação desesperadora, como o seu amor te abandonar, as contas para pagar, seu filho que foge de casa, seu casamento que é um inferno... Enfim, tem tanta coisa para ancher a nossa cabeça, como tornar tudo isso mais leve?

Apesar de termos facilidade em lembrar que há ódio, raiva, traição e violência neste mundo, a generosidade, o amor e o perdão também têm o seu lugar. A questão é, que tipo de sentimento você tem alimentado mais?

O Dez de Ouros fala da riqueza que você tem em seu interior, e que está à sua disposição para usar. E o Seis de Copas sugere que, se você demonstrar sua bondade à sua volta, ela lhe será retribuída.

Paz e Luz.


Para receber estes conselhos diários gratuitamente, basta enviar uma mensagem para (21) 9-9392-7038 (Whatsapp), informando o seu nome.