Conselho Diário do Tarot #172 - Feliz Ano Novo!

29-12-2017

Este é o último Conselho Diário do ano, que de diário ficou só no nome, pois, devido à falta de tempo, não está sendo possível fazer diariamente. Como eu gosto de preparar o conselho com todo carinho, sem pressa, prefiro, às vezes, não fazer.

E é com carinho mesmo que faço este trabalho, é gratificante quando recebo o retorno de tanta gente que agradece pelas palavras que ajudaram no momento certo.

Este é o objetivo desta missão, desde quando comecei, há um pouco mais de um ano atrás: fazer com que você, que lê estes textos, compreenda quem realmente é, do que á capaz, do que pode realizar, que merece e pode ser feliz, que não nasceu para sofrer.

É difícil tirar esta mentalidade de que somos vítimas, os coitadinhos, que não merecemos ser prósperos, felizes, amados. Mas, apesar de difícil, não é impossível.

Prova disso que, neste ano de 2017, eu pude testemunhar muitas pessoas tendo as suas vidas transformadas, porque conseguiram se enxergar de forma diferente, aceitaram o desafio de mudar e mudaram.

Você também pode mudar. Que neste novo ano possa assumir este compromisso, acredite que tudo pode ser diferente e tudo será.

Eu continuarei aqui, cumprindo minha missão, de levar esta verdade a todos que estiverem dispostos a ouvir e aceitar.

Gratidão por me acompanhar até aqui.

Feliz 2018

Paz e Luz