Conselho Diário do Tarot #170 - Por que você precisa do Tarot?

18-12-2017

Se você me acompanha há algum tempo, já deve ter percebido os benefícios do Tarot para a sua vida. Mas, mesmo me acompanhando todo este tempo, você saberia responder para que serve o Tarot para sua vida?

A resposta mais simples que eu encontrei para responder esta pergunta foi: o Tarot serve para melhorar as nossas vidas.

Ele acessa o seu subconsciente, que sabe tudo, e traz para você qual a coisa certa a ser fazer sobre determinada situação.

Tem gente que tem medo do Tarot, exatamente porque não quer enfrentar determinadas verdades ou porque não quer ouvir notícias ruins. Mas não precisa temer o Tarot, tudo o que ele lhe disser vai ser para que você tenha informações para tomar decisões que tornarão a sua vida mais feliz. Simples assim. 

Então, com o Tarot, você ganha clareza sobre sua vida, pois é impossível evitar a verdade, mesmo se você não quiser admitir. Tendo esta clareza, você será muito mais responsável nas suas escolhas. 

Vai saber as áreas da sua vida que precisam melhorar, por mais bagunçada que ela está, pois você irá saber por onde começar para deixar as coisas melhores.

O Tarot também traz paz, pois a ansiedade é causada pelo medo do desconhecido. Apesar de o Tarot não ser capaz de dizer exatamente o que vai acontecer no futuro, ele pode explorar o que está acontecendo agora e traçar tendências para o que vai acontecer, ficando muito mais fácil conhecer o seu caminho.

Assim, decisões que antes seriam difíceis de ser tomadas, tornam-se fáceis através do Tarot, melhorando sua vida. Pois esta é a grande dádiva que recebemos: poder mudar nosso destino. E o Tarot é muito útil para ajudar a construir o melhor destino possível para nossas vidas.

Então, já agendou a sua consulta?

Paz e Luz