Conselho Diário do Tarot #168

11-12-2017

Você quer ter prosperidade? Quer ter sorte no âmbito material, saúde, força interior e exterior, estabilidade e chance de ter sucesso duradouro na sua vida? Todos nós queremos uma boa chance de ganhar dinheiro, progredir profissionalmente, ter um emprego garantido e negócios promissores, não é verdade?

Mas, apesar de todos quererem ser prósperos, poucos conseguem. É muito difícil ganhar dinheiro e fácil demais gastar. Por que vivemos assim? Será que é possível ativar este ciclo de prosperidade, para que tenhamos sorte financeira? A resposta é sim!!

Tudo o que eu direi a partir de agora foi testado e aprovado por mim. Nada é fácil, mas, se você conseguir pôr em prática, eu garanto que vai dar resultados.

A primeira coisa que você tem que ter em mente é que existe um princípio espiritual para tudo. Tudo começa na espiritualidade, para depois se manifestar no físico. Portanto, entenda que onde você está vibrando é onde está criando a sua realidade. Se você vive dizendo que não tem dinheiro, que está duro, que é pobre e coisas do gênero, estará dizendo à espiritualidade que quer continuar nesta condição. Mude suas palavras e pensamentos, você é próspero!!

Em segundo lugar, você precisa compreender que o que vem fácil vai fácil. Não existe atalho, tudo o que você conquistar será difícil, mas você não pode desistir no meio do caminho. Começou, vai até o fim, não importa o que esteja fazendo. Deixar planos em aberto no meio do caminho faz com que energias fiquem estagnadas e a sua vida não anda. resolva as suas pendências!

E, finalmente, SONHE. Tenha planos para o futuro, defina o que você quer realizar e corra atrás deste sonho. Coloque diante da espiritualidade e acredite que você vai alcançar. Mas não passe um único dia sem acreditar, pode demorar, mas você vai alcançar.

Estes três simples passos podem fazer uma transformação profunda na sua vida. Basta acreditar.

Paz e Luz