Conselho Diário do Tarot #158 - Devagar e sempre

09-11-2017

Hoje, como às vezes eu faço, trago a mensagem do Tarot dos Orixás. 

Na energia dos Pretos Velhos e de Oxumarê, falamos em renovação, mudanças, surpresas e transformações positivas para a sua vida.

Todas estas transformações possuem a sua origem no seu passado. O que você tem semeado há muito tempo já está quase no ponto de colher, este é o momento.

Mas, atenção, só conseguirá aproveitar estas oportunidades quem estiver consciente do que é realmente importante em sua vida, de que tudo é temporário, de que é uma ilusão se entusiasmar, ou se preocupar demais com o futuro. 


Faça um balanço de tudo que aconteceu, esteja atenta para o que está por vir, mas sem ansiedade.

Não se deixe apressar pela impaciência, o processo pode ser lento, como água mole em pedra dura. Tenha calma, espere, deixe as coisas fluírem, não é o momento de agir agora, paciência, espere que a confusão se acalme, o velho de dissolva e o novo se firme.

Tudo vai mudar. Acredite.

Paz e Luz

O que você acha de ter um tarólogo à sua disposição, na hora que você precisar, com direito a duas consultas completas a cada 12 meses, consultas simples mensais, acesso à área restrita do site com vantagens exclusivas, feituras de trabalhos, dicas de magia, banhos, simpatias e muito mais? Com o PERSONAL TAROT CLUB, você pode! Com apenas R$25,00 mensais você obtém todas estas vantagens. Tem interesse? Fale comigo, e faça parte você também da sala VIP do Tarot. (21) 9-9392-7038 - Clique aqui e assine já: http://pag.ae/bhpzXqX