Conselho Diário do Tarot #153 - Você é cabeça dura?

26-10-2017

Responda sinceramente para você mesma: você é cabeça dura?

Vou lhe ajudar um pouco a responder esta pergunta. As pessoas costumam dizer que você é teimosa, que quando bota uma coisa na cabeça não há quem tire, dificilmente muda de ideia, se recusa a aceitar a opinião de outra pessoa, mesmo quando já não tem argumento?

Se você respondeu positivamente às questões acima, sinto lhe dizer, você é cabeça dura. Se não, ótimo, mas com certeza deve conhecer alguém assim, não é verdade? 

Você sabe qual o principal motivo de uma pessoa ser assim? É um pedido de socorro. Esta pessoa está querendo chamar a atenção para si mesma, por vários motivos, pode ser por baixa autoestima, uma necessidade de se afirmar, mostrar conhecimento, imaturidade, enfim, são vários, e não importa o motivo, a teimosia sempre faz mal, pois impede que a pessoa cresça, aprenda, além de afastar as outras pessoas.

Se você é cabeça dura, é hora de começar a repensar as suas atitudes, identificar qual é o seu real problema e começar a tratá-lo.

Em todos os casos é necessário ter paciência, como tudo que construímos na vida, leva tempo, dedicação e esforço.

Experimente baixar sua guarda, saia da defensiva, aprenda com a opinião dos outros, aprenda a ouvir.

Você verá como a vida vai ficar muito mais rica.

Paz e Luz

Você quer acessar os Conselhos Diários de datas anteriores? Clique AQUI


Tome suas decisões com consciência e responsabilidade. Alcance saúde física, mental e espiritual, através dos seus guias de luz e conhecimento do seu EU Superior. João Sampaio proporciona, através da interpretação das cartas do Tarot, trabalhos espirituais, terapias holísticas e um acompanhamento personalizado, soluções efetivas para os problemas da vida, eliminando suas dúvidas, traçando o caminho para seu sucesso e levando você aonde quer chegar. Agende agora sua consulta.