Conselho Diário do Tarot #150 - O que vem fácil, vai fácil

22-10-2017

Qual o segredo do sucesso? Por que vemos algumas pessoas que parecem que nasceram para vencer, tudo parece dar certo para elas, enquanto nós continuamos com nossas lutas e tudo dando sempre errado?

Será que é mesmo questão de sorte? Podemos simplificar a tal ponto que, simplesmente, dividamos as pessoas entre aquelas que têm sorte na vida e aquelas que não tem? É simples assim? As pessoas que pensam assim são aquelas me procuram apenas para saber o que vai acontecer no seu futuro, como se o Tarot determinasse o que vai acontecer com elas, o que não é verdade.

Não é simples assim. Por isso que, quando alguém me procura com perguntas do tipo: "por que não tenho sorte no amor?" ou "por que nada dá certo na minha vida?" ou ainda "será que alguém fez algum feitiço contra mim?", eu, normalmente, procuro aconselhar a pessoa, mais ou menos com as mesmas palavras que usarei neste texto.

O grande problema é que queremos tudo para AGORA, não toleramos frustração, não queremos ser contrariados, não queremos ouvir não. Parecemos uma criança mimada. Junto com esta atitude, estamos sempre esperando que algo caia do céu, sem esforço ou com o mínimo esforço possível.

É aí que entra também as pessoas que estão sempre procurando alguém que resolva os seus próprios problemas e, de preferência, para ontem. Também recebo pedidos todos os dias deste tipo de pessoa. São as aquelas que querem amarrar alguém, porque não se conformam que a outra pessoa tem o direito de escolher quem ela gosta, ou aquela que pede um trabalho para ficar rico, mas nem ao menos tem o ensino médio completo e não pensa em estudar...

Acredite, quem só conta com a sorte para conseguir algo na vida, não alcança NADA. Na verdade, é necessário, para alcançar os seus sonhos, uma atitude positiva, junto com ação, enfrentando os problemas, sem fugir, sem atalhos, sem jeitinho. 

Chega de ficar esperando, chega de achar que algum dia você vai ser feliz, faça alguma coisa quanto a isso, as oportunidades não vão vir até você, é você quem vai construir o seu futuro, a sua realidade, a sua felicidade.

Nada que é muito fácil permanece. Não procure facilidades, o que é mais precioso é raro e difícil de se conseguir. 

Aprenda a se amar, não apenas viva a sua vida, mas conecte-se com ela, interaja, seja uma pessoa ativa, construtora da sua história, você é livre para decidir o caminho que deve tomar, ninguém pode fazer esta escolha por você, aprenda a aceitar as incertezas da vida, nada é certo, às vezes as coisas dão errado também, mas não é o fim do mundo, saiba frustrar-se, caia, mil vezes, levante-se mil e uma vezes.

São pessoas que querem aceitar este desafio que comecei a selecionar, há dois meses, criando o Personal Tarot Club, algumas até pediram para participar, mas, infelizmente, não foi possível atender o pedido, pois, antes de tudo, para fazer parte, é necessário entender esta verdade: NÃO ESTAMOS AQUI PARA NOS DIVERTIR EM UMA COLÔNIA DE FÉRIAS, MERECEMOS SER FELIZES, MAS, ANTES DE TUDO, CUMPRINDO COM O PROPÓSITO PARA O QUAL FOMOS DESIGNADOS.

Então, com qual tipo você se identificou? Você acredita que a sua felicidade pode ser construída, passo a passo, e que nada se faz da noite para o dia? Então você é o candidato ideal para fazer parte deste programa.

Quer saber mais sobre o Personal Tarot Club? Clique AQUI e baixe o regulamento.

Quer fazer parte do programa? Clique na imagem abaixo e assine agora mesmo.

Paz e Luz