Conselho Diário do Tarot #147 - É hora de dar um rumo à sua vida

14-10-2017

Você tem um objetivo em sua vida? Você sabe onde quer estar daqui a cinco anos? E, se você sabe, você luta por este objetivo? Pois não adianta apenas sonhar, é necessário também fazer por onde este sonho aconteça.

A grande maioria das pessoas não sabe como fazer isso. Cada um vive a sua vida sem consciência de que o futuro nada mais é do que os frutos daquilo que estamos semeando hoje. A verdade é que todo mundo sabe disso, mas dificilmente põe em prática.

Ao contrário, a pessoa vive no "deixa a vida me levar". Quando deixamos a vida nos levar, podemos ser jogados para qualquer canto, dependemos da sorte, tudo se torna incerto, vem o medo, o desespero, questiona-se porque aquilo tudo está acontecendo, não raro assume-se a postura de vítima, a injustiçada, mas o que a pessoa fez para que o seu destino fosse diferente?

É isso que eu falo para todas as pessoas que eu atendo. O Tarot não prevê o seu futuro, ele ajuda a construir o melhor futuro para você. É por isso que um atendimento não acaba em uma consulta, é por isso que faço questão de acompanhar cada passo que a pessoa der, se assim ela me permitir.

Meu conselho para você hoje, então, é que pare um pouco para pensar o que está fazendo da sua vida, veja se é você que está nas rédeas, se está no caminho certo, se não tem ninguém querendo assumir o lugar que é seu.

Hoje você começa a construir o seu sucesso de amanhã.

Paz e Luz  

Você quer ter um acompanhamento personalizado de um tarólogo profissional?

Por apenas R$25,00 mensais você pode ter isso e muito mais. Conheça o Personal Tarot Club e entre você também para a sala VIP do Tarot.

Clique na imagem abaixo e assine já