Conselho Diário do Tarot #142 - Aprendendo a ter Paz

03-10-2017

Você já parou para pensar sobre o que é ter paz, ou o que é estar em paz consigo mesmo, ter paz de espírito, enfim, o que é esta paz que eu tanto desejo a você, através da minha saudação, Paz e Luz?

Outro dia eu posso falar sobre a Luz, hoje vou focar na Paz.

Afinal, o que é ter paz e como a alcançamos?

Ter paz é ter suas emoções equilibradas, é estar em harmonia consigo mesma, estar satisfeita com que você é e com a vida, mesmo em meio às lutas do dia-a-dia. Ter paz é não se importar com as críticas alheias, não depender dos outros para ser feliz. 

Mas alcançar esta paz não é fácil. E talvez seja exatamente isso que está passando por sua cabeça neste momento, não é verdade? Pois é muito mais fácil estarmos com os nervos à flor da pele, insatisfeitos com nossos corpos, nossa vida, sofrendo por alguém que amamos e não somos correspondidos, arrasados porque fomos ofendidos ou criticados, enfim, vivemos totalmente o oposto do que acabei de definir como ter paz.

Sim, concordo que alcançar a paz não é uma tarefa fácil, é um processo de uma vida inteira, que exige de nós estarmos dispostos a deixar partir o que não presta e aceitar o que não podemos mudar, moldar, melhorar, até o ponto que estejamos melhores.

É passo a passo, um dia de cada vez. Hoje seja melhor do que ontem, pense no que você pode abrir mão para ser melhor, quais os defeitos que você deve aceitar e trabalhar para que se transformem em virtudes, como ser melhor hoje do que você era ontem?

Você é dona deste aprendizado. Ninguém mais poderá se responsabilizar por sua paz. Conquiste-a, agarre com unhas e dentes e não deixe que nada e nem ninguém a tire de você.

Termino então desejando o que desejo todos os dias para você.

PAZ e Luz.

Encontre a sua Paz

Entre você também para a Sala VIP do Tarot. Acompanhamento personalizado, com atendimento diferenciado e várias outras vantagens. 


PERSONAL TAROT CLUB

Maiores informações: (21) 9-9392-7038 (Whastsapp)