Conselho Diário do Tarot #140 - Torne-se invencível

27-09-2017

Hoje comecei a escrever o conselho mas, por algum motivo, acabou saindo uma leitura mais oracular das cartas, como se eu estivesse jogando Tarot diretamente para você. Apesar de muitas pessoas terem recebido esta mesma mensagem, cada uma vai vê-la de forma diferente. Assim como você também a verá. 

Esta é a mensagem dos meus guias, diretamente para o seu coração.


Por algum tempo você teve que lidar com situações emocionais extremas, muitas coisas ocultas, que foram se revelando de forma não tão suaves como deveriam ser e, algumas vezes, de forma até traumática. Mas, ao mesmo tempo, você foi sentindo que algo foi se fortalecendo dentro de você, por mais que doesse, mais forte se tornava.

Este é momento que você está mais forte para evitar as falsidades, as ilusões, os enganos, porque, de alguma forma, você já sofreu na pele tudo isso. Você sente uma ação de transformação e, mesmo ainda sentindo certo desequilíbrio emocional, medos de se entregar a novos relacionamentos ou até medo do fim do relacionamento existente, se olhar para dentro de você mesma, verá aquela força crescendo...

Algo foi despertado, experimente, feche os seus olhos por um momento e veja, sinta. Você terá finalmente a sua recompensa, o reconhecimento por tudo que sofreu, saberá usar seu aprendizado e terá consciência de que está construindo a sua felicidade.

E é exatamente neste momento que você precisará descobrir a sua força, o domínio das suas paixões, das suas emoções, da sua sexualidade. Você é dona de si, você deve se amar acima de tudo e se bastar. Nada e nem ninguém poderá ocupar o espaço que é seu. Preencha-se desta força, deste amor e nada mais poderá ser contra você.

Seja invencível.

Paz e Luz