Conselho Diário do Tarot #135 - Não perca tempo

14-09-2017

Há algum tempo que venho sentido e recebido informações sobre uma nova energia que vem entrando com esta Primavera, que na verdade começou no último eclipse e vai ficar cada vez mais intensa nos próximos dias.

Eu decidi que não iria falar neste assunto aqui, enquanto as cartas não me mostrassem isso.

Mas hoje elas mostraram e, por isso, eu vou  falar


A energia que estamos entrando pode e deve ser aproveitada por você para dar uma nova guinada na sua vida, um novo rumo, é a hora do tudo ou nada e você não pode ser dar por satisfeita com menos do ser feliz em todos os aspectos da sua vida. Aproveite esta onda e deixe-se levar sem se preocupar muito com as consequências, pois quase nada poderá impedi-la de ser feliz desta vez.

Digo quase nada porque existe uma pessoa que pode impedi-la: você mesma.

Esta fase que estamos entrando só terá resultado se você se movimentar junto com ela. Não adianta continuar no lugar onde está, não tomar nenhuma decisão de mudar, não assumir uma postura de receber estas bênçãos, pois, ao contrário, você pode permanecer onde está, ou pior, piorar ainda mais a sua situação.

Este momento se caracterizará pelos lampejos súbitos, soluções repentinas que aparecem com rapidez, inspirações para novas ideias, abertura para novos horizontes, novos amores, conclusões rápidas. Mas, lembre-se que tudo será muito rápido, vai acontecer repentinamente e você precisa ficar atenta!

Portanto, tire seus olhos de suas misérias, seus problemas, dramas, conflitos e tudo mais que a impede de ver o que mais importa, a sua vida. Decida viver a sua vida!

Aproveite as oportunidades, a hora é agora.

Paz e Luz