Conselho Diário do Tarot #129 - Quando celebrar é preciso

04-09-2017

Quando mais ninguém acredita em você, acredite em você mesma, quando ninguém mais dirige um elogio a você, elogie-se o todo tempo, quando ninguém mais celebra com você, aprenda a celebrar-se.

É você, e somente você, quem pode ajudar a tirá-la de onde está neste momento. Enquanto espera o milagre vir de algum lugar, a sua vida vai continuar passando, tudo vai passar e, quando se der conta, você vai estar no seu leito de morte, arrependida de não ter realizado mil coisas.

Acredito que não é isso que você quer. Então, é hora de mudar radicalmente o seu modo de ver a vida, é hora de assumir uma posição diferente neste jogo, parar de ficar no lugar da vítima, que se oprime e sofre, que é a coitadinha, que está sempre fraca, deprimida, abatida, infeliz.

Não! você não pode mais continuar desta forma. Por isso, a partir de hoje, aprenda a celebrar a vida, não importa o que esteja acontecendo, o que importa é que você está viva e, enquanto houver vida, ainda há esperança.

Sua felicidade não depende do que você tem, não depende da pessoa que você ama, não depende de nada, a não ser de você mesma. Você decide ser feliz e ponto final!

Celebre a vida, viva o hoje, seja feliz.

Paz e Luz