Conselho Diário do Tarot #126 - Escolha uma carta

29-08-2017

Hoje o conselho diário será diferente. 

Você escolherá uma das três cartas acima. 

Abaixo terá o conselho para cada uma das cartas. 

Leia o conselho da carta que você escolheu

Carta 1 - Dois de Copas

Se você escolheu a primeira carta, prepare-se para o amor. É um momento propício para um novo relacionamento ou para renovação de um já existente. Esta carta representa as fases de paixão, aqueles momentos gostosos que vivemos, quando estamos com quem amamos e sabemos que também somos amados. 

Mas não se esqueça que você também tem que fazer a sua parte. Não adianta ficar insistindo naquele relacionamento falido, fracassado. Produza-se, fique bonita, saia, conheça novas pessoas, dê chance à sua sorte!

Paz e Luz

Carta 2 - Cavaleiro de Espadas

Se você escolheu a segunda carta, é bem provável que esteja vivendo situações bem desagradáveis, você já não acredita muito nas pessoas e, de certa forma, nem em você mesma. Foram tantas frustrações e decepções que fizeram com que vicê ficasse fria e indiferente à vida.

Mas este é o momento de você mostrar a sua coragem, esteja disposta a lutar e defender os seus sonhos com todas as suas forças, não deixe que nada e nem ninguém roube os seus sonhos. Siga em frente e atropele estas barreiras. Vença e seja feliz.

Paz e Luz

Carta 3 - O Sol

Se escolheu a terceira carta, você tem o Sol para lhe aquecer e iluminar, que traz alegria de viver, saúde, vitalidade, calor, confiança. O Sol representa tudo de bom, a clareza de ideias, a solução rápida dos problemas, a grande libertação.

Mas, fique atenta, não adianta o Sol estar lá fora e você estar trancada entre quatro paredes. O Sol está lá, mas ele só trará seus benefícios, se você se expor a ele. E isso pode significar ariscar-se a sair da sua casca, da concha que você se enfiou. Portanto, revele-se, apareça, arisque-se!

Paz e Luz