Conselho Diário do Tarot #125 - O que fazer quando tudo parece dar errado?

26-08-2017

Às vezes vivemos momentos em nossas vidas onde parece que nada acontece de novo, as mesmas coisas se repetem, tudo está parado, nada anda...

A sensação que dá é que perdemos o controle, que tudo está fora de ordem, estamos sem rumo. São tantas coisas que acontecem e que se repetem, nos atropelando em um turbilhão de emoções, que, aos poucos, vão nos fazendo acreditar que não nascemos para ser felizes e que nada tem mais jeito.

Identificou-se?

Caso positivo, tenho uma ótima notícia para dar para você hoje!

NENHUM PROBLEMA, DESILUSÃO, DECEPÇÃO, MÁGOA, TRISTEZA, OU SEJA LÁ O QUE MAIS ESTIVER ANGUSTIANDO VOCÊ, DURA PARA SEMPRE, TUDO PASSA, TUDO ACABA.

Esta é a vida que vivemos, uma hora a gente ganha, outra a gente perde, avançamos, retrocedemos e, no final das contas, estamos sempre aprendendo alguma coisa nova. 

Por isso, ao invés de se colocar na posíção de vítima e ficar se lamentando, levante sua cabeça, acredite que tudo na vida tem o seu lado positivo, se precisar desapegar de alguém ou alguma coisa, deixe ir, perdoe, siga seu caminho e deixe o outro seguir o seu, tenha em mente que tudo é passageiro, seja paciente com a sua vida, uma hora o jogo vira. 

Você precisa decidir ser feliz, tenha gratidão por tudo que você tem, não lamente o que não tem, tenha fé, mantenha sua esperança e veja oportunidades de crescer e aprender em cada dificuldade que você está passando hoje. 

Viva o hoje, não pense que você tem o controle de tudo, porque não tem, deixe a vida seguir seu rumo, você pode e deve construir a vida que você deseja, basta querer.

Paz e Luz.