Conselho Diário do Tarot #123 - Problemas que se repetem

23-08-2017

Você já parou para pensar que existem situações em sua vida que costumam se repetir? Pode ser um relacionamento onde você só encontra parceiros que traem, ou que são agressivos. Ou então pode ser situações no trabalho, não importa a empresa que você estiver, aquilo sempre se repete. Poderíamos enumerar vários exemplos, mas não sairíamos daqui. O que interessa é que estas situações existem e cada um de nós vive um drama diferente.

Mas, por que isso acontece? Por que vivemos um padrão de acontecimentos que parecem se repetir em nossas vidas? A resposta é muito simples e pode surpreender você: é porque você atrai estas situações. Sim, você é responsável por estes problemas que se repetem em sua vida.

Aí você vai pensar: "poxa, eu não quero que estas coisas aconteçam comigo, como eu posso atrair?". É aí que está a questão, o seu subconsciente é muito poderoso, e capta uma mínima intenção sua. Por exemplo, lá no fundo, a pessoa pode entrar numa relação já esperando ser traída, porque no passado vivenciou isso em outras relações, o medo faz isso. 

Não é fácil perceber estes padrões, mas, em suma, é necessário olhar para dentro, refletir o que incomoda você, vencer o medo, aprender a lição, mudar de fase, aproveitar as coisas maravilhosas da vida.

Descubra que você merece ser feliz. E seja feliz.

Paz e Luz