Conselho Diário do Tarot #106 - Desistir é muito fácil

30-07-2017

O caminho mais fácil para qualquer coisa que fazemos na vida é desistir.

Todo mundo já pensou em desistir de algo na vida, seja um sonho, um objetivo, ou qualquer outra coisa, por causa das lutas que vivemos no dia a dia. E às vezes achamos, absurdamente, que só nós estamos vivendo isso tudo, só nós temos problemas...

Não importa o caminho que você escolheu para a sua vida, você vai viver todas as tristezas, decepções, dores e problemas deste caminho. Aí você terá a impressão de que, se estivesse escolhido outro caminho, as coisas seriam diferentes, você não viveria estas tristezas, estas decepções, estas dores e estes problemas.

Claro que não, você viveria outras tristezas, decepções, dores e problemas, porque você não pode viver experiências da vida que não viveu, mas da vida que escolheu para viver.

Portanto, é errado acreditar que, se fosse diferente, estariam eliminados os problemas e haveria só felicidade. 

A vida será sempre complicada. Você tem que ter em mente isso. E sabendo disso, fica muito mais fácil encarar tudo que vem pela frente. Qualquer caminho que qualquer pessoa escolher será difícil. A vida não dá colher de chá para ninguém. A diferença entre uma pessoa derrotada e outra bem sucedida é apenas a forma de encarar os desafios da vida.

Nada é fácil, definitivamente NADA É FÁCIL. E a primeira coisa que você tem que fazer é querer superar as dificuldades e se superar. Não tem escolha, a vida é feita de superações. Não é qualquer um que consegue, mas é possível.

Você tem que estar disposta a passar pelo sacrifício e esperar, ter paciência, não tem como você ter tudo ao mesmo tempo, de hoje para amanhã, instantaneamente.

E não vai ser sentada no sofá vendo novela que você vai conseguir ter resultado, não adianta se esconder por trás de redes sociais ou de remédios para dormir. Não é assim que você vai conseguir resultados.

Pare de ficar achando que tudo é difícil e, só por isso, desisitir. Ninguém disse que seria fácil e não será, mas você vai vencer! 

Eu acredito em você. Continue lutando.

Paz e Luz

Se você gostou deste conselho, não deixe de curtir e compartilhar, clicando nos botões logo abaixo. Mantenha esta corrente do bem sempre viva. Compartilhe amor.