Conselho Diário do Tarot #105 - Analise a sua situação atual

28-07-2017

Todos nós buscamos a felicidade familiar, a alegria, a paz, a harmonia. Queremos nos sentir em paz com o mundo, ver a luz no fim do túnel para os nossos problemas. Queremos ter plenitude emocional, parar de sofrer por causa de relacionamentos frustrados. Enfim, queremos tantas coisas, mas, no fim das contas, parece ser tão difícil alcançá-las. Não é verdade?

Por que parece tão difícil ser feliz?

O grande problema e, na maioria das vezes, o que faz com que não tenhamos aquilo que queremos para a nossa vida, é o não saber analisar a nossa situação.

Você realmente compreende o que está acontecendo em sua vida? Sabe como chegou até aqui? Sabe o que fazer para alcançar o que deseja?

É quase certo que você tenha respondido negativamente a todas estas perguntas. Falta confiança em você mesma para decidir o que fazer da sua vida, porque o passado mostra todos os erros que você já cometeu e joga na sua cara, não é verdade?

Só que este ciclo precisa ser interrompido. Chega de viver esta vida de frustração, encontre o seu caminho e permaneça nele. Confie, não tenha medo, siga em frente.

Paz e Luz.